Como você tem cuidado do seu jardim?
Quando falo em jardim logo vem à mente um jardim cheio de lindas flores, frutas, aves voando e tudo mais que pode conter em um belo jardim.
E para que possamos ter um jardim assim tão bonito vistoso temos que cuidar dele, temos que regar, adubar e colocar coisas boas.
Quando plantamos flores, árvores frutíferas e plantas temos que ter todo o cuidado para que elas criem boas raizes, consigam prosperar e crescer saudáveis, pois tudo isso é um processo de cuidados para ter um bom resultado.
Já parou para pensar que se não cuidarmos bem do jardim e das flores que ali estão elas irão murchar e, por fim, morrer?
Assim somos nós, somos como um jardim. Todas as vezes que plantamos coisas boas e que regamos com amor, carinho, alegria e bons pensamentos, deixamos de lado as reclamações, pensamentos ruins. Nós prosperamos pois estamos nos abastecendo de coisas boas.
Isso faz com que nosso semblante transborde serenidade e uma beleza incontestável, mas quando deixamos de nos cuidar, de nos abastecer de positividade e passamos a reclamar de tudo, nós vamos, assim como uma planta, deixando de nos nutrir e vamos murchando.
Pense nisso! Como você tem cuidado do seu jardim?