Como você está cuidando do seu jardim? Seus comportamentos podem influenciar positivamente ou negativamente sua vida. Entenda mais nesse texto.

Como você tem cuidado do seu jardim?

Neste artigo Rafaela Nogueira traz uma importante reflexão sobre como nossos comportamentos no dia a dia afetam nossa saúde mental e nossos relacionamentos cotidianos.

Educação Socioemocional

“Educar a mente sem educar o coração não é educar” (Aristóteles) A educação socioemocional surgiu em 1994, nos Estados Unidos, com a criação do CASEL

Links de Vestibulares

Reunimos alguns links de universidades e instituições com informações úteis sobre os vestibulares.

Gincana Digital 2021

Nos dias 28, 29 e 30 de Junho, realizamos a 32ª Gincana Cultural do EXATUS… agora Digital!! Esses 3 dias de Gincana foram bem animados

A Pandemia e a Escola

A pandemia, afetou a rotina de todo mundo, e as crianças e adolescentes também sofreram seus efeitos devastadores. Independentemente da idade as crianças e adolescentes

43 atividades para fazer nas férias

Veja neste artigo como aproveitar melhor as férias escolares em família de forma produtiva e integrada, mesmo que não vá viajar.

As dicas podem ser aproveitadas em casa ou em qualquer lugar onde a família esteja.

Boa leitura e Ótimas Férias!!!