Dominar o que te cerca

Um momento de sintonia fina com seus conhecimentos e habilidades.
Os jovens unem a descoberta das suas personalidades e unem seus talentos e preferências.
Assim o fazer é o mais importante desta etapa. Por isso mantemos artes e música em todos os níveis de ensino.

O que aprimoramos no Fundamental II

Ensino Fundamental II em 1 minuto

O Ensino Fundamental II compreende a fase da Educação Básica do 6º ano ao 9º ano (11 a 14 anos de idade).

Os assuntos pedagógicos são desenvolvidos com consistência, propiciando ao aluno uma maior facilidade em assimilar novas informações. Ao mesmo tempo, eles são induzidos a pensar de maneira mais abstrata, de forma a desenvolver melhor o raciocínio lógico e o senso crítico.

Para os alunos amadurecerem durante este período, a cobrança aumenta gradativamente (maior número de professores, disciplina e carga horária, e abordagem mais complexa de cada assunto), mas sem ignorar a condição de criança nessa fase, em que ainda há a necessidade de terem liberdade para descobrirem a sua identidade