IMVEST​

Os encontros para uma imersão nos vestibulares surgiram do entendimento de que, embora nosso Colégio, dentro do seu currículo já prepare o estudante, em termos de conteúdo, para ultrapassar a barreira dessas provas, ainda sentimos a necessidade de auxiliar nosso aluno a suprir a lacuna da interpretação, entendimento e treino dos vários formatos e organizações das questões dos Vestibulares. São abordadas as questões das várias áreas do conhecimento assim como são abordados temas atuais através de palestras.

Há muito tempo estes encontros se realizam e são oferecidos aos nossos alunos de modo inteiramente gratuito, incluindo o material.

A partir de 2020 se resolveu denominar estes encontros de IMVEST, uma Imersão nos Vestibulares.

IMVEST - Imersão nos Vestibulares