Informativo de Rematrícula 2016

Comunicamos, aos senhores pais ou responsáveis, que as matrículas de nossos atuais alunos para o ano letivo de 2016 serão realizadas no período de 13/10/2015 a 16/11//2015 durante o horário comercial. Nos sábados, o atendimento será das 8h às 13 h.

O pagamento da rematrícula poderá ser feito através de boletos bancários; estes estarão disponíveis no portal online da escola e deverão ser apresentados quitados no ato da rematrícula.

O pagamento da rematrícula poderá ser feito à vista ou em duas parcelas com boletos bancários, disponibilizados na área restrita, com vencimento para 13/10 e 13/11/2015. Assim que as baixas das duas parcelas forem confirmadas no sistema, compareça à escola para assinar o contrato e o requerimento de matrícula. Traga consigo os originais, para conferência, do RG, CPF e comprovante de endereço dos responsáveis e esteja em dia com os pagamentos da escola.

Caso a matrícula não seja realizada no período supracitado, à Escola se reserva o direito de disponibilizar a vaga a alunos oriundos de outras instituições. Eventuais matrículas fora desse período serão efetuadas desde que ainda existam vagas.

OBSERVAÇÃO: Para a 1a série do Ensino Médio em 2016, faremos um exame de bolsa no dia 12/12/2015 às 9h. Disciplinas: Língua Portuguesa e Matemática. Será concedido um desconto de até 20% nas mensalidades sobre o seu valor integral.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

A Direção