Informativo de Rematrícula 2015

Comunicamos, aos senhores pais ou responsáveis, que as matrículas de nossos atuais alunos para o ano letivo de 2015 serão realizadas no período de 22/09/2014 a 22/10/2014 durante o horário comercial. Nos sábados,o atendimento será somente nos dias 11/10 e 18/10 das 8h às 13 h.

O pagamento da rematrícula poderá ser feito através de cheque ou boleto (este estará disponivel no portal on line da escola e deverá ser apresentado quitado no ato da rematrícula). Conforme alguns problemas técnicos relatados, pode ser que o boleto não apareça na área restrita. Neste caso, por favor, entre em contato com conosco.

Sua presença é indispensável para assinar o contrato e o requerimento de matrícula. Traga consigo o RG, CPF e o comprovante de endereço dos responsáveis e esteja em dia com os pagamentos da escola.

OBSERVAÇÕES:
1) Para a 1ª série do Ensino Médio em 2015, faremos um exame de bolsa no dia 13/12/2014 às 9h. Disciplinas: Língua Portuguesa e Matemática . Será concedido um desconto de até 20% nas mensalidades sobre o seu valor integral.

2) As eventuais matrículas fora do período supracitado ocorrerão desde que ainda existam vagas.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

A Direção